POLÍTICAS DA LOJA
Para que a loja funcione de forma organizada e garantir a qualidade do seu atendimento e prestação de serviço, precisamos seguir as seguintes regras:
-
A reserva só é feita mediante ao pagamento do sinal (30% do valor total do kit)
-
Em caso de desistência, o sinal não é devolvido
-
A loja funciona com horário agendado
-
As datas e horários (entrega e devolução de kit / peças) devem ser respeitados
-
Em caso de avarias causada pelo cliente, é cobrado um valor de reposição (já previsto em contrato)
-
Após reserva do kit escolhido, o mesmo não poderá ser alterado.
INFORMAÇÃO DE GARANTIA
Toda locação é assegura mediante contrato com a descrição de todas as peças locadas, data e horário do evento.
NOSSA POLÍTICA DE ENVIO
-
Trabalhamos com opção do cliente retirar e devolver as peças na loja (Pegue e Monte), ou o cliente pode optar pelo serviço de frete e montagem que é cobrado a parte.
-
Todas as datas e horários de entrega e devolução são previamente definidos no momento da contratação.
-
Entrega em condomínio é necessário que seja autorizada a entrada do carro para fazer entrega / retirada.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|---|
![]() | ![]() |