top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Para que a loja funcione de forma organizada e garantir a qualidade do seu atendimento e prestação de serviço, precisamos seguir as seguintes regras:

  • A reserva só é feita mediante ao pagamento do sinal (30% do valor total do kit)

  • Em caso de desistência, o sinal não é devolvido

  • A loja funciona com horário agendado

  • As datas e horários (entrega e devolução de kit / peças) devem ser respeitados

  • Em caso de avarias causada pelo cliente, é cobrado um valor de reposição (já previsto em contrato)

  • Após reserva do kit escolhido, o mesmo não poderá ser alterado.

INFORMAÇÃO DE GARANTIA

Toda locação é assegura mediante contrato com a descrição de todas as peças locadas, data e horário do evento.

NOSSA POLÍTICA DE ENVIO

  • Trabalhamos com opção do cliente retirar e  devolver as peças na loja (Pegue e Monte), ou o cliente pode optar pelo serviço de frete e montagem que é cobrado a parte.

  • Todas as datas e horários de entrega e devolução são previamente definidos no momento da contratação.

  • Entrega em condomínio é necessário que seja autorizada a entrada do carro para fazer entrega / retirada.

20231013_164559
20230515_082224
20230514_115755
20230514_115659
20230514_115829
20231013_164525
bottom of page